WE10JL PS2 - Patch Clássicos 2007 [TRADUZIDO]

 

Saudações meus amigos, como vai ? Pois hoje eu lhe tragos pra vocês ESSE PATCH CLÁSSICOS 2007 Com uma pequena modificação que eu fiz, MAS DEIXANDO CLARO QUE EU NÃO SOU O AUTOR DESSE PATCH. 


Bom, já joguei esse jogo no seu ano de lançamento. baixei recentemente o Bombapatch legends, da geomatrix que eles vendem na cara de PAU e advinha só a Novidade ??? SIIIM, era este mesmo joguinho ai (Que é muito top por sinal editado pelo Honome, O CRÉDITO DO EDITOR ESTÁ DENTRO DO JOGO)


Tive uma outra surpresa também. a narração do Luis Roberto estava muito boa.. ATÉ VC FAZER GOL COM ALGUM TIME E ELE FALAR O NOME DE OUTRO TIME NADA A VER COM AQUELE QUE VC ESTAVA JOGANDO...... 


Pois então, peguei a tradução do jogo, Baixei o Jogo original do clássicos em outro lugar. e apliquei a tradução no jogo original. Infelizmente eu não achei a versão que tem a narração do Éder Luiz, se vcs tiverem, dá um toque ai que eu faço um novo upload...


Fiz algumas modificações gráficas, como a tela do Menu Inicial. coloquei o Pelé e o Maradona no céu (IN MEMORIAN) e Coloquei também publicidade do nosso blog.  gostaria de apresentar melhorias gráficas para ele na torcida, mas infelizmente meu arquivo corrompeu e eu não apliquei isto.... então, façam de novo o Download deste jogo se vc baixou e instalou o bomba patch Legends.. tá certo rapaziada ? então, tenham um bom Jogo pra vcs...


A TÍTULO DE INFORMAÇÃO : Eu não sou muito fã de pegada clássica nao, mas vale muito a pena jogar. inclusive, se vc curte tanto patch clássicos, recomendo que procurem o Kelfany Fernandes.. O Patch dele é pago, mas ele irá dar todo suporte necessário pra vc e ele fielmente traz novidades para o patch dele





PARA BAIXAR : CLIQUE AQUI (PARTE ÚNICA DO MÉDIAFIRE)

Comentários