Iremos Reativar o nosso Site, Amigos!!

 Olá a todos e obrigado pela visita!


já faz quase 4 anos que o nosso blog ficou parado, sem publicações e conteúdos extras para o pessoal baixar e se divertir.. desde 2016 que eu (Ramon Taranto) não edito mais patchs, mas sempre tive vontade de voltar, mas o desanimo era imenso. pois eu hoje já vivo a atual geração de consoles de video jogos (videogames), mas também sempre fui um bom saudosista do futebol antigo.


 pretendia reativar o nosso blog com publicações de conteudos para vcs baixarem e colocar nos seus patchs. percebi que hoje em dia tem muitos editores que só fazem o que fazem para ganhar dinheiro e meus conteúdos sempre foram gratuitos, nunca os cobrei por nada.


Acompanho diversas comunidades brasileiras e internacionais... sempre há conteúdos, mas nunca o download... eu pretendo facilitar esse mecanismo de facilidade para todos aqui no nosso site. hoje em dia também há diversos conteúdos top como kitserver,stadiumserver.. tanto para o PES como o Winning Eleven de PS2...


Por hora é isso, pessoal! 


nos vemos em breve!

Comentários