Comunicado importante !



Olá, pessoal!



Venho por meio desta publicação dizer a todos o por que não estava mais atualizando o blog, mas eu seguia atualizando a página no facebook, coisa que agora nem estou fazendo

Pois bem, como vocês já devem saber, estamos fazendo um patch para xbox 360 em conjunto com a alpha e sacode pes. porem, A niag já fez a sua parte no qual seria ajudar no patch, não foi muita coisa, mas está valendo.

A outra, meu console ficou ruim novamente, não estou mais com interesse em conserta-lo.

Para piorar, o meu notebook também já havia ficado ruim (A tela quebrou, terminou de quebrar, eu usava conectando o hdmi na tv, coisa que nem mais posso fazer) 

No atual momento, não estou em condições de comprar outra. 

Também não estou mais com aquele fôlego de antes nas edições, eu vou pensar muito no caso, de 2015 pra cá, a niag cresceu bastante, pós migração de consoles, editando em duas plataformas. 

Eu vou desativar o Blog ea página por tempo indeterminado!

Espero que todos vocês que gostam da niag, compreendam. 




A NIAG Completará 5 anos no próximo dia 18 de março de 2016.

Comentários