Comunicado NIAG

Salve,galera !
Venho por este comunicado avisando a todos que acompanham o blog e notaram a minha nobre ausência.. posso até explicar agora ou não.. fim de ano e correria, trampo direto também e volto todos os dias super cansado!

Bom, pra começar o post, eu voltarei a editar agora mesmo só em 2016. aonde já vou dar inicio aos meus projetos..

teremos também patchs pagos (no qual você podera personalizar o menu e as musicas do seu estilo e os demais etc. podendo adicionar ate 8 times com ou sem seus devidos kits.

as edições pro xbox também devem voltar, já temos um foco em mente e claro, vou ter ajuda dos amigos para progredir nesta plataforma...

não tenho muito tempo para postar mais detalhes aqui, certas pessoas realmente vai entender a minha ausencia e falta de tempo para me dedicar as edições....

Um abraço galera, feliz natal e próspero ano novo!

Comentários

Postar um comentário