Silvio Luiz no PES 2016 e Rumores

Apesar dos milhares de pedidos de fãs de PES para a mudança do narrador do jogo, Silvio Luiz continuará na franquia. Ele confirmou hoje através do seu Twitter:
Bem, acho que todos sabem da minha opinião: durante anos, foi pedido o Silvio Luiz no PES, eram feitas narrações amadoras com a voz dele, era sensacional. Entretanto, acho que agora precisamos de uma novidade. Todavia, espero que a narração melhore para o PES 2016, que ela aumente o grau de imersão no jogo.

E vocês, o que acham dessa notícia?

Falando da treta da Konami vs Kojima, muitos rumores vêm tomando conta da internet. O afastamento do Kojima e o cancelamento de Silent Hills cairam como uma bomba na comunidade gamer, gerando revolta em muitos fãs. Entretanto, vou tentar analisar friamente os fatos.
Um rumor que ganhou força hoje é de que a Konami pararia de produzir games, que se voltaria para o mercado mobile, de caça-niqueis e etc. Bem, a Konami é um empresa com negócios diversificados e, obviamente, essas duas áreas são importantes fontes de receita para ela. Kojima é um dos produtores mais adorados do mundo dos games e, penso eu, sua saída deve ter sido por uma motivação muito forte e, além disso, pensada.
Claro que a saída de Kojima da Konami implica numa reestruturação óbvia da empresa, isso é inegável. Entretento, dizer que a empresa está falindo, que ira cancelar todas as suas franquias de grande porte (incluindo o PES) é maluquice. Como os investidores da empresa reagiriam se ela abrisse mão de todo o lucro que sua divisão de games gera? Isso sim seria a falência da empresa.
Assim, esse rumor de que a Konami irá desativar sua divisão de games para focar apenas em mobile e caça-niqueis é apenas rumor. A empresa decretaria seu fim caso fisesse isso. Qual motivo da Konami para se suicidar? Nenhum! Na pior das hipóteses, ele venderia ou terceirizaria o desenvolvimento de games de grande porte para outras produtoras, o que acho muito pouco provável. Olhando o balanço da empresa, como se justificaria ela abrir mão do lucro que os games geram? Surreal!
Dito isso, nós fãs de PES dificilmente seremos afetados negativamente por conta de qualquer mudança ou reestruturação feita pela Konami. PES 2015 e seu myClub vendem muito bem, a perspectiva da franquia para os próximos anos é de crescer e retomar o topo das vendas, o Fifa tá em crise… os ventos são a favor.
Assim, fiquem calmos, pois o PES não irá acabar nem a Konami falir. No dia 8 de maio de 2015, a Konami irá divulgar seus resultados financeiros e planos para o futuro. Rumor.

Não esqueça de curtir a nossa Pagina no Facebook Niag PesWe
Fonte : WeBrothers 

Comentários