Falta de notícias !!

Fala ae galera, queria primeiramente justificar a todos a falta de atualização no blog sobre as notícias do Patch!!

Então, como já dito, eu estou sozinho nessa, ninguém ajudando. eu queria adiantar logo a DB, mas eu já vi que iria atrasar ainda mais, já que eu não estou tendo tempo direito pra me dedicar as edições. a outra e que eu to com um pequeno problema de saúde, que vou entrar em tratamento em breve!

Mas garanto pra vocês que ele sai!

Talvez em breve eu soltarei algumas prévias

DETALHE : No Próximo dia 18 agora o Blog completa 4 anos de existência!!!!

O Andamento do patch está lento, mas não deixo de editar. então é isso galera, quem manja em editar e quiser me dar pelo menos uma colaboração me enviando arquivos, isso já ajuda bastante

VEJA A LISTA DO QUE FALTA

TRADUÇÃO
DATABASE
ESTRUTURA DO JOGO
NARRAÇÃO
GRAFICOS
CHUTEIRAS, UTILITÁRIOS
KITS
KITS 2D

Comentários