Leiam com Atenção

Galera, queria comunicar a vocês que estou sem tempo para editar, também ninguém ajuda, então resolvi que esse patch será o meu último ( mas não e só por esse motivo que eu estou parando) o motivo está aqui :https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/…/10930121_353810291…
então e só isso mesmo.

Mas isso não quer dizer que o blog vai parar, vou recrutar uma cambada de gente e como vocês já ver, aqui no blog já abordo ferramentas e utilitarios para os 'mais avançados' se eu não pular pra lá deverei parar de vez com tudo! 

Espero que entendam

Comentários

  1. Acho que se parar é admitir que os outros ganharam!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca quis disputar nada com ninguém, nunca quis ser o melhor, muito pelo contrário, todos foram amigos, acho que só idiota acha que o pessoal fica disputando pra qual patch é o melhor. eu já estou bem mais avançado, ainda mais agora que eu comprei Xbox One. mas se é assim que você pensa, guarda para você.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, ser o melhor nn é objetivo, é consequencia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas edições passadas, sempre foram as melhores. Fazer sucesso a troco de nada é injusto, mas ficaram as boas lembranças. Galera, foi bom enquanto durou, vlw Ramom TNT.

    ResponderExcluir
  5. Avançado por comprar xbox one? Eu quis dizer que se estiver parando pelos outros é porque eles conseguiram te afetar. Mas blz se parar isso é escolha tua... Agora ps2 é muito melhor que xbox one!!!

    ResponderExcluir
  6. ngm ta parando por ngm nao fera, ta parando pk ja nn tem mais aquele tempo para editar, e ta na hr de jogar mais do que editar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário