Falsidade, a gente vê por aqui! (DENUNCIA)

Ola caros amigos leitores do blog e fãs da franquia NIAG.

Hoje eu venho tratar de um caso, de um filho da p*** que se faz de ajudante, mas no final baixa nossas edições (não só minha, mas de todos os editores) e bota pra vender .

Falo do Bororo da bahia, isso, bororo da bahia. eu poderia fazer aqui um ato preconceituoso, mas não sou dessas, o cara ainda veio reclamar de algumas faltas no patch (reclamou do chicharito no real madrid, mal sabe ele que chicharito é conhecido como Javier Hernandez) .

Então vamos ao caso.


Aqui nessa imagem coletei possíveis provas para descobrir quem era que vendia nossos jogos, no qual disponibilizamos de graça para todos. (ELE AINDA VEIO NO BLOG RECLAMAR DE PEQUENAS FALTAS DE ATUALIZAÇÃO E CITOU A GRATUIDADE, PORÉM ELE VAI LÁ E VENDE '-' )

Nessa outra imagem, vemos ele insultando o amigo Tony Fabri ( EDITOR DOS PATCHS PES 6 ONLINE PC E PS2) Me citou no meio e me fez ameaça. dizendo que não seria fácil me procurar


MEU CARO, SE QUISER ME PROCURAR E ME EXECUTAR, SIM É VERDADE EU VOU EM TODOS OS JOGOS DO FLUMINENSE NO RIO DE JANEIRO ( O TIME QUAL SOU TORCEDOR FANÁTICO)

QUER ME MATAR ? VENHA ATÉ A MIM. ESTOU ESPERANDO. NÃO TENHO MEDO DE VÔVÔ, MUITO MENOS DE VOCÊ QUE FAZ AMEAÇA PELA INTERNET.

Eu essa hora poderia estar fazendo um B.O, mas já sabia que não iria a nenhum lugar.

ENTÃO É ISSO PESSOAL, ENQUANTO AOS PATCHS. ESTAREI ARMANDO UMA ESTRATÉGIA DE EVITAR AS VENDAS, VOCÊ TAMBÉM PODE COLABORAR MUITO NÃO PASSANDO PARA ESSE "Lixo em pessoa"

CONTINUE POR DENTRO DO BLOG.


ANTECIOSAMENTE : Ramon T. (FUNDADOR DO BLOG)

Comentários

  1. vamos fazer aquilo q te falei, quero ver ter erro brah

    ResponderExcluir
  2. É sério isso mano?!?
    Se for por isso, baixei hj esse patch e digo que é o plágio do plágio então.
    O jogo todo tem "logo"do Bomba Patch Zeus!
    Só a abertura tem o "logo" do "Niag", de resto só deu umas alteradas meia boca nos elencos, umas telas diferentes do B.P. Zeus e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para de falar merda, o jogo nem foi editado em cima desse bp seus, o jogo foi todo editado, a jtext pode ter logo de patchs anteriores,.mas nn quer dizer q eh do bp zeus, comente com seu usuário e pare de ser um bosta q comenta merda como anonimo

      Excluir
  3. O Jogo pode estar com o logo do BP ZEUS, MAS FICOU MAIS ATUALIZADO QUE O BP ZEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário