Capa personalizada para as Américas de novo ? [PES 2015]

Vamos falar sobre os novos modos de jogo, e uma possível capa personalizada para a América, confira mais detalhes:

 

Irá estrear em Pro Evolution Soccer 2015 um novo modo de jogo online, o novo modo Role Control. No modo Role Control você pode dividir a Defesa, Meio-Campo e Ataque entre três jogadores fazendo assim que cada um controle uma região do campo. Assim cada um dos três jogadores poderá controlar suas áreas do campo sem atrapalhar o parceiro.

 

Outra possível novidade é uma capa personalizada para América como foi em Pro Evolution Soccer 2014, em uma entrevista na Argentina Manorito Hosoda (Produtor de PES) falou que tem a possibilidade da Argentina receber Pro Evolution Soccer 2015 com uma capa personalizada do país (oque pode acontecer também com o Brasil). Confira oque disse Manorito Hosoda que também fez uma brincadeira com os “hermanos”:
“Primeiramente quero me desculpar por ter colocado Mario Gotze na capa esse ano, não é nenhuma coisa contra vocês. Estamos considerando mudar a Capa para uma edição Argentina, estamos em um momento de consulta para saber qual seria a melhor!”
Manorito Hosoda também confirmou que Pro Evolution Soccer 2015 recebera logo uma DLC (pacote de atualização) gratuita para atualizar a Copa Sudamericana, confira:
“Colocamos pela primeira vez a Copa Sudamericana, mas lamentamos que ela chegará com a versão de 2013 da Copa, mas está previsto para dezembro uma DLC gratuita para atualizar ela para versão 2014!”
 facebook.com/niagpeswe
NÃO DEIXEM DE CURTIR A PÁGINA DA NIAG NO FACEBOOK 

 

Comentários