[PES 6] PATCH PES NORDESTE (2014)



Pré Requisitos:
Pes6 já instalado

Obs: O pes6 rip não pegará os gritos nem as musicas.

Kitserver 6.6.4:
Download

Instalação:
  1. Extraia o arquivo Kitserver 6.6.4 para a pasta do seu jogo.Feito isso clique em setup depois em install.
  2. Extraia os arquivos: Uni.rar,Stadium.rar,Faces.rar,Hair's.rar,Ball's.rar e Boot's para a pasta GDB dentro do Kitserver.
  3. Extraia o arquivo Pes6.rar para a pasta do seu jogo
  4. Extraia o Arquivo O_sound para a pasta DAT do seu jogo.
  5. Extraia a narração para a pasta Dat do seu jogo
  6. Extraia o arquivo KONAMI.RAR para a pasta Meus Documentos
  7. Agora Jogue.
Observações e Créditos:Galera por terem muitos times brasileiros é obvio que alguma escalação pode sim estar errada ou desatualizada então criei este grupo aqui no facebook para você darem uma força ou seja avisar qual jogador falta ou qual time esta errado. Link do grupoaqui, também será por este grupo que marcaremos nossa COPA PESNORDESTE ONLINE, então entrem e fiquem ligados.

Créditos:
João - Of, Configuração dos Estádios, Unis, Gritos de Torcidas, Executável, Configuração Faces, Hairs Boo'ts e Ball's, escudos e parte do E_text.
Alex Silva - Faixas de torcida.
RafaRibc - Unis
Kleber12 - Unis

 
Uniformes:

Estádios:

Pasta Dat do Kitserver:

O_Sound: Está com problemas, será repostado amanhã de noite!
Parte 1
Parte 2

Senha do O_sound: pesnordeste

Option File - Atualizado:

Executável:

Faces:

Hair:

Bolas 2014:

Boot's:

Narração Jorge Igor - Esporte Interativo

Comentários

  1. manoo !! Ta sem o som aki cara o que é isso ?

    ResponderExcluir
  2. O MEU NÃO MUDOU NADA SÓ OS NOMES MESMO DOS TIMES MAIS AS TELAS NÃO MUDOU NAO

    ResponderExcluir
  3. kd o e_text ? o link do option file ñ fuciona kara

    ResponderExcluir
  4. o meu funcionou certinho só os clubes que estão no lugar das seleções que não mudou o nome

    ResponderExcluir
  5. ñ conseguir baixa...o q eu faço mano...

    ResponderExcluir
  6. Em maxo ho jogo PES NORDESTE e so 3 partes mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Ta pedindo pra cadastrar o celular para fazer o download e Assinar um negocio de r$ 43,0 Centavos Poxa cara to muito afim desse Patch Ageita Ai Porfavor

    ResponderExcluir
  8. eu conseguir baixar mas ta sem e-text aff

    ResponderExcluir
  9. o meu so foi o siloé q ta no santa cruz

    ResponderExcluir
  10. Valeu vey,o meu pegou certinho,sem nenhum erro,e para aqueles q estão perguntando o e_text tá na pasta dat do kitserver já pronta.

    ResponderExcluir
  11. como é a senha pra baixar os uniformes?

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o patch, mas deu erro na hora de instalar o kitserver... acho que é porque o meu windows é 64bits, mas mesmo assim valew!
    To aguardando o o_sound...
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário