Falta Pouco.

Opa galerinha salve salve, venho mostrar para vocês que falta pouco pra sair a V1 do WeNiag 2014, foram concretizadas umas Transferências que eu só estou aguardando sair no site oficial do clube e além disso vai vim várias coisas novas também.


Confira os Avanços no Mercado Brasileiro
Walter Ex Goiás >>>> Fluminense
Gustavo Gomez Seleção Paraguaia >>> Fluminense
Honda Ex CSKA >>>> Milan ( FOTO )
Martin >>> Vasco
Aranda >>> Vasco
Samuel >>> Los Angeles Galaxy ( possíbilidades do L.A Galaxy no Patch )

 PLAYLISTS ( MÚSICAS DO JOGO )

Johnn Newman - Love me again
Linkin Park - Castle Of Glass
Capital Cities - Safe and Sound
Mc Guimê - País do Futebol
Higth Hoolin - Konami Tracks ( Menus de formação )
Justin Timberlake - Tko
Imagine Dragons - Radioactive


Novas Bolas
Adidas Brazuka
Nike Incyte ( diversos campeonatos )
We-PES 2014
Nike Maxim Brasileirão ( copa do brasil )
Adidas Finale 13-14 UEFA CHAMPIONS LEAGUE


Então é isso pessoal, lembrando só falta agora a base do campeonato brasileiro para terminar e depois eu posso dizer que sai a versão 1.0, mas os editores de Uniformes estão em faltas isso atrasa um pouco no patch. 

Comentários

  1. Castle Of Glass, bem coisa do Ramon mesmo kkkk

    ~~AndréDK~~

    ResponderExcluir
  2. Ramon amigo da uma olhada pelo o meu bahia q ta fazendo muitas contrataçoes. VLW .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só sei do Rhayner, poderia me auxiliar nos reforços do Bahia ?

      Excluir
  3. ramon posso sim com muito prazer . o Bahia contrator anderson conceiçao zagueiro , serjao zagueiro ,galhardo l direito do santos, felipe daniel volante ,branquinho meia , hugo atacante q veio do nautico , Rafinha do flamengo , wilson pittoni paraguaio do olimpiar , os argentinos Max bianccut veio do vitoria e o irmao emauel bianccut q veio do olimpiar do paraguaio ,jonathan reis , guilherme santos L esquerdo . RAMON no site do esporte clube bahia tem todas as informaçoes q vc precisar . VLW AMIGO>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, agradeço pela ajuda eu vou viajar e volto segunda 20/01

      Excluir
  4. Veja tbem as contratações do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  5. Palmeiras:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/vai-e-vem-do-mercado/#/nacional/palmeiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário