WeNiag9PRO Previews e Aviso

Bom pessoal, venho publicar aqui o procedimento do WeNiag9 Pro Patch, no meu cálculo ele não passa do dia 11 de outubro e a outra notícia que teremos é que iremos disponibilizar o jogo pra venda mais calma ai, O jogo vai pra download , quem quiser comprar terá mais vantagens eu estarei atualizando em dia será uma versão Premium e com a personalização do jeito que você quiser.

Cansei de ver os cara ai na internet ganhando dinheiro com trabalho que eu fiz, perdi 3 noites só editando, O Preço do Jogo vai ficar 10 Reais + FRETE e a versão personalizada ( Pra quem Quiser ) vai ficar 4 reais a mais somando total de 14.

Confira umas prévias ai ... 






 MAIS PRÉVIAS SERÃO ADICIONADAS AO DECORRER. 

Comentários

  1. Voce ira disponibilizar atualizaçao para o patch weniag9beta?

    ResponderExcluir
  2. Caso eu não lançe o patch pro eu envio a atualização;

    ResponderExcluir
  3. Ramon Taranto tenho uma duvida em relacao ao we10 nao sei se voce pode me ajudar?
    Queria saber como a gente deixar o menu transparente com esta no seu patch se puder ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Não pode editar pelo paint e sim pelo photoshop se for pelo paint vai sempre ficar sem transparencia !

    ResponderExcluir
  5. Eu ja utilizo o photoshop cs6 mas qual arquivo e que a gente edita faz um print ai :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário