Faltas de postagens

Bom pessoal, venho aqui publicar um pequeno pedido de desculpas, eu ia lançar o weniag pro dia 11 mais fiquei sem internet desde o dia 10, só hoje dia 24 que os técnico da net vieram verificar a minha rede e pra completar essa ineflicidade acabei tretando a DB do jogo que foi inserida corretamente mais não mudou nada no jogo...

e também sobre o patch pes 2014 que não rodaram em nenhum console de vocês, eu não me responsabilizo pelo jogo, mas tenho que me responsabilizar pela postagem aqui no blog certo ?


Segundo o Autor Allyson disse que só funciona pelo pen drive ou emulador e que até agora só 2 pessoas conseguiram jogar pelo DVD ...

Eu estou baixando aos poucos por que são muitas partes.


Além de não ter lançado o WeNiag eu to terminando de upar o Legends full


abraços.

Comentários