Recomeço de projetos..

Então aquele tradicional erro no pes apareceu novamente quando eu fui trocar os escudos, estar ficando cada vez mais dificil de se editar esse PES é cada coisa maneira que eu troco no jogo ele vai travando travando travando.... e para o PES que eu estou editando Não tem nenhum download de anti corrupts o que torna a minha edição Mal Sucedida

Antes disso também, quero apresentar o novo blog para vocês o que acharão ? deixe o recado ali no chatbox ao lado.


E Quem puder me ajudar a fornercer anticorrupts esse PES Ainda vai estar no papel.
Se eu não achar, tudo pode acontecer.... ai só deus sabe


Eu estava até desistindo de fazer ele, mais não desistir por que eu edito por diversão. ja tenho 1 ano de edição e com PES sei poucas coisas. é o que afeta mais  já o PES6 eu sei bastante coisa


Bom até essa semana eu dou a noticia para vocês.


BOM VOU VER ATÉ QUARTA FEIRA POR QUE TINHA NO MEU PAPEL O PES NIAG 4.0 E O WENIAG 9 PARA FAZER TUDO  PODE MUDAR E O PES NIAG SER O ULTIMO.

Comentários

Postar um comentário