Narração Teo José - WE10

Falae galera beleza, venho aqui avisar que eu to com as falas prontinhas do TÉO José pro WE10 Só falta montar. evidentemente eu estou postando isso pra avisar por que já tem gente querendo plagiar, os cara sabe que nós que ta no controle da narração e quer fazer também igual a do milton leite. TODO MUNDO DEU PROJETO QUERENDO FAZER E QUEM FEZ FOI A WINNING ELEVEN ESTRELAS     ..     Bom eu não vou montar a narração agora por causa do PES aqui mais pra frente vocês terão a narração.






Comment At

Comentários

  1. Eu Tenho Um Jogo Do Games Niag É Um Bomba Patch Ele Fica Travano Toda Hora É Poblema Do Play Ou Do Jogo?

    ResponderExcluir
  2. é o jogo ou o dvd q vc gravou,me fale a versao do jogo que vc ta ai

    ResponderExcluir
  3. Alencar Niag, esse ai é nosso fã de mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário