AFC Chanpions League no PES 2014

İmage

KONAMI divulga o seguinte comunicado oficial confirmando a aquisição da licença da AFC Champions League

Konami Digital Entertainment GmbH anunciou um acordo com a Confederação Asiática de Futebol (AFC) de incorporar a AFC Champions League, o prestigiado torneio, nas próximas versões do Pro Evolution Soccer.

Esse acordo terá uma enorme colaboração da KONAMI e da AFC para integrar a competição de clubes em futuros títulos Pro Evolution Soccer. O jogo, que tem uma presença global, contará com mais um modo dedicado, permitindo aos usuários controlar uma das 32 equipes que competem na AFC Champions League torneio.

A série Pro Evolution Soccer tem uma ampla gama de licenças do futebol mundial, incluindo a principal competição de clubes da Europa, a UEFA Champions League. Desde a sua criação, a série tem desfrutado um grande alcance e uma aclamação mundial, a adição da competição de clubes da Asia servirá para alargar ainda mais o interesse dos fãs de futebol em todo o mundo.

KONAMI está 100% comprometida em buscar o máximo de realismo dentro da sua série Pro Evolution Soccer, com esse novo acordo reforça busca do autor para recriar a emoção, a atmosfera e a habilidade do futebol jogado de mais alto nível.

“A aquisição de uma licença de alto padrão, como a AFC Champions League é parte integrante de nossos planos ambiciosos para a série Pro Evolution Soccer”, comentou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment GmbH. “Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem sucedida com a Confederação Asiática de Futebol, ao olharmos para trazer a paixão da AFC Champions League para a vida viva.”

“Konami é considerada como o líder no campo dos videogames de futebol, sua experiência e entusiasmo brilham por todo o lado”, comentou o Dr. Hafez Al Medlej, presidente do Comité de Futebol de Marketing Confederação Asiática. “Estamos muito animado para ver a AFC Champions League integrado na série Pro Evolution Soccer, e prevêem uma estreita mutuamente benéfica por muito tempo, para os dois lados.”

Comentários