WeLeague Atualização Gráfica

Ae pessoal o projeto andou meio parado eu to com umas visitas aqui em casa que me deixo sem tempo com o pc durante um mês a partir do dia 16/02/2013 tudo deve acabar então eu to resolvendo atualizar os uniformes e ligas do patch então começei testando os uniformes em cada time o j league deverá demorar pra sair por que eu e o bruno estamos com um projeto com we10 com a narração exclusiva do Téo José deixo ai duas prints do uniforme em breve trago mais espero que gostem !




Comentários

  1. ta otimo to doido pra jogar esse jogo eu sei que demora muito pra editar mais esse jogo vai ser o melhor dos ultimos tempos to loko pra jogar vcs sao demais parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amauri... vai demorar ainda mais que o tempo que estamos editando o we patch ta atrapalhando no j league depois do we patch as atividades no j league deve voltar ao normal !

    ResponderExcluir

Postar um comentário