Notícias : Grand Theft Auto V "5" Setembro ?

E finalmente a Rockstar oficializou a data de lançamento de GTA V para os consoles! Terça-feira, 17 de setembro de 2013 foi o dia escolhido. 4 meses depois do primeiro prazo: o segundo trimestre de 2013. Esse pode ser somente o primeiro atraso da Rockstar com GTA V e a relação entre Rockstar e prazos fica cada vez pior. Segue abaixo a nota oficial da Rockstar e o vídeo do Beloto sobre o assunto.

"Hoje temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: Grand Thef Auto V chegará às lojas em 17 de setembro de 2013.
Sabemos que está é cerca de quatro meses mais tarde do que o previsto inicialmente e sabemos que este pequeno atraso virá como uma decepção para muitos de vocês, mas, acreditem, vai valer a pena o tempo extra. GTA V é um jogo ambicioso e complexxo e que precisa de mais algumas polidas.
Para todos os fãs de Grand Theft Auto, por favor, aceitem as nossas desculpas de atraso e nossa promessa de que toda a equipe aqui está a trabalhar arduamente para tornar o jogo tudo o que pode ser. Agradeços pelo seu apoio e paciência."

Comentários