Inicio de Libertadores

Cinco equipes brasileiras jogam entre os dias 12 e 14 de fevereiro (Foto GRUPO NIAG)

A segunda fase da Copa Bridgestone Libertadores começa na terça-feira (12 de fevereiro) e terá cobertura especial do FOX Sports . FX. E Canais Sportv Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras são os brasileiros que estreiam na primeira semana. O atual campeão Corinthians só entra em campo no dia 20 de fevereiro, quando encara o San José (BOL), fora de casa.
O duelo que abre a etapa de grupos é Nacional (URU) x Barcelona (EQU), na terça, às 20h, pela chave 1, com transmissão ao vivo do FOX Sports. Logo depois, às 22h15, o canal exibe, também ao vivo, o confronto entre Emelec (EQU) e Vélez Sarsfield (ARG), pelo grupo 4.
Na quarta-feira (13), as transmissões começam às 19h15, com Deportes Iquique (CHI) x Peñarol (URU), pelo grupo 4. Às 22h, o FOX Sports mostra ao vivo o duelo brasileiro entre Atlético-MG e São Paulo, pelo grupo 3. No mesmo horário, o FX exibe, também ao vivo, a estreia do Fluminense no grupo 8, contra o Caracas (VEN), fora de casa.
Na quinta-feira (14), o FOX Sports transmite às 19h25 o confronto Newell’s Old Boys (ARG) x Olimpia (PAR), pelo grupo 7. E às 21h45, também ao vivo, o Palmeiras entra campo para encarar o Sporting Cristal (PER), pelo grupo 2.


Confirão a nossa nova aba sobre a copa bridgestone libertadores

http://gamesniag.blogspot.com.br/p/copa-bridgestone-libertadores-2013.html



Comentários

  1. Lembrando que na aba da libertadores que foi adicionada no site da games niag sempre irá sofrer alterações cujo atualização da fase de grupos podem ocorrer atraso na atualização mais será atualizado

    ResponderExcluir

Postar um comentário