Estádios Convertidos para We10


FALA AE GALERA eu ramon  além do nosso patch JLeague que estamos montando além disso o tempo que eu tenho no PC eu estou me destraindo um pouco também com We10 esse estádio convertido ele vem do J League só não consegui resolver a torcida pois eu subistitui o mineirão vou ver se consigo dar um jeito para as torcidas ficarem certas também venho informar terá dois patchs aqui na NIAG o WeLeague que estamos editando tudo no foco e o patch WeNiag7 que eu estou fazendo com a sobra de tempo com alguns estádios convertidos usando a base do WE FRIENDS  do meu grande parceiro Alan Cyrus em breve mais novidades

Comentários

  1. Estádios Convertidos Para We10 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Estádios Convertidos Para We10 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Estádios Convertidos Para We10 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 6g

    ResponderExcluir

Postar um comentário