Quanto Mais Plágios Perca De Tempo Editando

Vocês lembra da postagem do pes niag 3.0 quanto o assunto era proibido vender sem permissão ?
EIS AQUI ESTÁS AS RESPOSTAS


PO*** é assim que vocês ainda quer que eu continue editando..? pra receber um plágio como desses tentamos recorrer nos comentários ainda começou a estorquir (extorquir) pra fazer campeonato bahiano gente acorda BRASIL BRASIL BRASIL acorda né po isso já passou dos limites já cara e eu to postando com uma PUTA DE RAIVA DO CARAL** ér o mundo acabando e ainda os plágios continuam Blog 100% Censurado de palavrões por isso os ( *** ) mais vocês entendem já o que são né então po quanto mais plágio mais os insentivos vão caindo não só pra mim quanto a todos os editores do mundo inteiro


#chatiadu

Comentários

  1. Ramon eu sei o quanto e dificil isso, mas se lembre que eles podem fazer isso mas a sua recompensa vem di deus pq vc e merecedo,vc se esforça para fazer as coisas não queria que vc parase de editar o seu site não tem um melhor!! brigado pelo site!!

    ResponderExcluir
  2. ramon oque esses caras fazem é um crime mas como o kaio disse sua recompesa vem de Deus pelo trabalho duro que voce faz voce e merecedo Cara numca vi voce mais eu sou seu fã voce nao pode para de editar por favor cara esse é o melhor blog do mundo baixo todos o seus jogos são muito demais e que Deus le abençoe todos os dias da sua vida blz.

    ResponderExcluir
  3. Po gente valeu ai pelo apoio mesmo graças isso ta ativo mais da próxima vez eu vou fazer marca d´água pra proteger contra plágios ai quero ver esses filho duma cadela fazer isso novamente

    ResponderExcluir
  4. eu ri quando estava escrito nagem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário