NOTA :

Ai pessoal primeiramente quero agradeçer a todos que estão nos visitando e outra é que não vou virar o ano no meu estado irei viajar é isso mesmo mais o JLEAGUE vai dar uma pausa por uns dias provavelmente eu volte no máximo 10 de janeiro ou antes e eu não to muito editando até por que falta de disposição mais sempre fico revisando arquivos durante a madrugada eu estava trocando imagens para os telão vou começar a trocar os kit mais em breve quanto eu voltar eu acho que irei fazer uma narração pra ele Silvio Luis mesmo por que a do milton leite do pes de ps2 estar toda zoada .... em breve novidades



FELIZ ANO NOVO E TENHAM VITÓRIAS EM 2013



-Equipe Games NIAG

Comentários

  1. Feliz ano novo pra vc tambem melhor editor do mundo

    ResponderExcluir
  2. Ramon, gostaria de adquirir este PES 06 PC com,pleto e atualizado ja com meu Goias na serie A e s epossivel ter a srie B, mas caso nao tenha eu gostarai de comprar. tenho 2 PES 06 e gosto mt porque mescla uniformes. Alguns jogos ja baixei mas sempre falta algum arquivo ou coisa parecida, entao prefiro comprar o DVD com capa e tudo para eu so instalar em meu PC. Contato via email lino.ronaldo@hotmail.com ou www.winningelevenronaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Não Podemos Vender Pois o Patch Nao é de nossa autoria ok

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário