JLeague Já em Fase De Processo



Ai pessoal venho avisar aqui pra vocês já como o anderson disse que o pes niag ainda sai esse ano eu e o bruno ja começamos a editar o JLeague ou seja da ISO LIMPA voltamos pra 2009 pra botar o game em 2012 e nele eu irei contar umas coisas bom pra não haver reclamações no JLeague vem 2 ligas a mais que é a primeira e a segunda divisão do japão e cada deles contém 18 times em cada liga , como um amigo que curte j league me disse pra não colocar o brasileirao no lugar da liga francesa e colocar no lugar das japonesas agora vamos ao que interessa , pra aqueles que gostam de jogar master liga se eu colocasse ligas diferentes no lugar da série A e B do japão iria ficar zuado então vai conter o brasileirão SÉRIE A e B " parabéns palmeiras rsrsrsrs " e também na master liga da pra jogar a primeira e a segunda divisão com esses times da série A ou da B fica bem bacana além de colocarmos um campeonato Copa Bridgestone Libertadores " anunciado na conmebol a bridgestone patrocinando a libertadores até 2017 e o mundial de clubes além dos clubes europeus jogar  a UEFA CHANPIONS LEAGUE a tradicional liga dos campeões também quero deixar outro aviso ai galera bom eu vou viajar mais a responsabilidade eu deixarei com o bruno não sei se o anderson ta nessa minha volta é no máximo em janeiro e também pra aqueles que curtem o rumo ao estrelato vai ser bacana começar em time da série B e depois subir pra A e logo em seguida jogar em quais liga quiser em breve postaremos as ligas do PATCH blz



SEJA TAMBÉM SEGUIDOR DE NOSSO SITE E CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PLUGIN DO FACEBOOK AO LADO E TAMBÉM ABA SEGUIDORES ASSIM O PATCH SE TORNA INFALIVÉL 



Comentários