J_League 2013 Há Vagas Projetos do Futuro






Uma idéia que eu ja pensei a uns dias por que no meio do ano ainda eu tava editando o J league mais a tradução foi complicado só eu então reunir uns amigos para depois do meu Pes lançar um super patch no J league sendo que cada brasileirão só terá 17 equipes e os outros dois que tao fora da liga oficial estarão disponíveis em outras ligas blz a equipe já ta certa mais ainda não decidir a função

Ramon -
Bruno -



Olha ( aos plagiadores que já querem copiar minha idéia vai faxinar sua casinha )

Quem estiver interessado no projeto que me tiver no MSN entra em contato e quem não tiver deixem seus comentários e avalie

Comentários

  1. Aee ramon voce vai lancar o melhor patch do ano em 2013 tava tanto esperando esse jogo vai ser demais jogar libertadores ou a champhions league ate o mundial vai da pra jogar Veleu ramon o melhor edito do brasil.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo elogio cara , com essa equipe ai que eu vo formar será o melhor patch mesmo do ano não sei se começo agora em 2012 por que dia 18 vou viajar mais para onde eu vou tem notebooks pc mais não da pra levar o meu !

    ResponderExcluir

Postar um comentário