Editando Xbox Talvez Em 2013

 

Galera meu PC ainda ta ruim agora eu to na lan house pra ver as informações blz  e tbm quanto eu fico com pc eu venho pra jogar combat arms que nao rodava no meu pc mais agora vai passar a rodar pq vou trocar as peças , eu ano que vem ja quero estar aprendendo a editar pra Xbox360 isso não é um fim pro ps2 ainda ta vivo ps2 e xbox360 ou talvez o pes6 PC eu vou destravar meu console ano que vem ai ja ancioso quero editar vou começar aprender agora por que depois já vai ficar louco eu vi vídeos do BMPES + MUNDO de pc a narração do cléber machado estar muito louca vou deixar o video aqui pra vocês ver mais também play2 tamos ai é uma paixão desde 2005 minha 

Abraços e feliz natal e próspero ano novo ;)

 

Comentários

  1. Agora vc me deixou animado Ramon. Eu até tenho conta no BMPES. Mas, gosto é gosto. É show de bola o patch deles de PC.Só que não gosto de PC, ainda prefiro um bom e velho Bomba Patch no PS2, apesar de ter Xbox 360 e PS3. E lá no BMPES, eles abandonaram os patchs de Xbox.
    Boa sorte nos novos projetos de edição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário