Escolham suas soundtracks para o Patch

Atenção vocês tem até o dia 03 de dezembro para selecionar a TOP Soundtrack do patch caso se houver comentário depois do prazo não serão aprovada as músicas então borá lá corra logo as músicas seráo aprovadas uma por cada usuário não será aprovado na cbox e nem no chat apenas neste comentário blz ;) valeu meeeinha galera vocês me ajudaram bastante não sei se fui ignorante com algúem mais desde dessa postagem quero agradeçer uns amigos ai que fez eu voltar com o opes : Léo silva ( no email ta leandro na cbox léo tanto faz ) Mardonio e diego aquele abraço mesmo bororodabahia ( não sei o nome aquele salve pra salvador )

Comentários

  1. João Lucas e Marcelo e Mc K9- Louca, Louquinha
    Vakero- Tu Pai
    Mc Koringa- Danada vem que vem.

    Serve estas musicas?

    ResponderExcluir
  2. Thiaguinho - Ousadia & Alegria ou Buquê de Flores

    ResponderExcluir
  3. VLW PELA LEMBRANÇA AI RAMON (LÉO SILVA)CARA COLOCA UM FUNK AI POR SUA CONTA VÉIO , O KI TU COLOCAR EU APROVO! ABÇ!

    ResponderExcluir
  4. Bah caracas meu tu pai é do pes curto ela hihihi e até o dia 3 eu vou selecionar

    ResponderExcluir

Postar um comentário