Bug No Patch ( Correção com bin de outros patch )

Chuteira , Campo , Bandeira encontrei vários bugs e um deles foi em quem fiz e não consegui corrigir então eu vou ter que baixar outro patch e pegar a bin compativel com meu patch e substituir O Text só isso pq o bug foi intenso aqui sote minha é que eu sempre quanto abro emulador eu olho tudo até na hora da preguiça eu sempre reviso o jogo só pegando outra bin e O Text ai melhora o patch to louco pra lançar logo pode ser o meu ultimo do ANO ai com esse eu lancei 11 patch em um ano hihihihhi meu primeiro recorde

Comentários

  1. Ramon então com esses bugs q vc enconytrou meu velho não vai dar pra vc colocar as chuteiras q te enviei? por favor NÃO DIGA QUE NÃO VAI DAR!!!!! hehehehe!!!! conto contigo meu brother!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hj é dia 15 meu aniversário to de ressaca só vou voltar a editar semana que vem

    ResponderExcluir

Postar um comentário