WeNiag6 Contará Com 3 Times Carioca

Sou carioca , isso quase todos sabem eu vou fazer meu patch em cima do adinike nada mais pra haver mudanças eu vou colocar 3 Times Cariocas no Patch Sendo dois deles disputando Série C e outro disputando a copa rio Espero que gostem ai uma novidade eu curto de mais os times 


Nova Iguaçu FC - Time Da Onde eu Moro
Macaé FC - Bom time uma boa cidade e uma boa praia
Duque de Caxias - Bom time e o primeiro carioca pequeno a quase ter acesso a série A


Flw Pessoal Em Breve As Prints to re colocando meu PC em Ordem 


SIGAM O BLOG PRA NOS DAR MAIS INCENTIVAÇÃO A EDITAR

Comentários

  1. Se for em cima do ADINIKE 7.5, muda os estádios. Pq tem estádio que está mal editado e tem estádio que está com nome errado (independencia por exemplo, que está no lugar do arena do jacare. ^^

    E muda a narração, que nivaldo pietro é horrible kkk.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    PODE DEIXAR FINLANDÊS VOADOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário