Formatação , Única Saida Que Eu Tenho

Galera meu PC tem cada coisa que eu nem sei o que é e muito menos nem uso então quero acabar com isso vou formatar meu PC sem dó mais uma novidade é que tudo que é edição não será perdido  pois estou passando pro meu pen drive as coisas que eu vou precisar principalmente dos jogos tipo GTA E Pes já os Programas de edição eu vou baixar depois da formatação exenplo : Wedb Workshop , pois é muita coisa que retarda meu PC que eu mesmo fico bobo sem saber o que é mais já ta tudinho aqui no meu pen drive do PES NIAG menos do WE10 que eu terei que baixar outro pessoal bom , a boa notícia é que eu ainda vou ter as edições salvas do PES mais o resto só lamento mais na boa pessoal é pelo bem do meu PC e não quero ficar sem PC de novo para alguns já sabem como é ruim ficar sem computador para outros que vivem de lan house to nem ai rsrsrsrs



FUI ME

Comentários