WE10 [PS2] Patch Libertadores V4 Atualização Da Postagem 15/09/2012


         Parte 11       

Bom Tá Lançado O Mais Novo Game Do Bomba Patch Carioca Espero
Que Curtem Pois Fiz Com Total Dedicação..
ERROS..Toda Critica Será Bem Vinda Mais Não Se Esqueça De Elogiar Oq Achou
Interessante No Game
Para Quem Preferir A Opção De Compra Terá Direito a Escolha Da Narração
Foto Do Menu,Entre Outras Personalizações Tá Aê Meu Email
Filipi@itinga.com
Tá Ae a Video Prévia Para Quemm Não Acomanhou as prévias conheçer o game

Comentários

  1. ta pegado não as parte bota pelo midia file

    ResponderExcluir
  2. Midia file kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é engraçado amigo curto suas palhaçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse patch nao é meu =D

    ResponderExcluir
  3. Please try again in non-business hours 4:00 to 14:00 GMT or wait 181 minutes.

    É por isso que deveria postar no "Midia File", heheheh.

    O que é pra baixar em 10 min. (todo o patch) vira uma semana...

    Ps.: Sei que o post original é do Bomba Patch Carioca, vc não tem culpa!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela defesa jogador uahsuashaus esse cara eu acho que ele é meio doente ,rs meio maluco das ídeias vem aqui comentando mandar eu postar coisas fazer isso e aquilo que nao e meu e ainda disse MIDIA FILE é MÉDIA FIRE ;)

    ResponderExcluir
  5. Todas As Partes Estão Funcionando Sim

    ResponderExcluir
  6. Agora os links foram atualizados e Othon esse filipe ai que éo produtor desse patch

    ResponderExcluir
  7. ramom a parte 11 nn esta pegando nn..vc pd me fazer um favor fale com o cara ke fez esse jogo para upar a parte 11 em outro tipo ta vlw

    ResponderExcluir
  8. GROUP EDITION eu baixei esse jogo e funcionou aqui num playstation 2que eu ainda armazeno guardado junto com os outros gamers que eu ja tinha eu baixei joguei e funcionou legal ate criei uma master league pra distrair o email do dono ta ali emcima do msn tente contato com ele

    ResponderExcluir
  9. Link Funcionando Perfeitamente Acabei De Testar Aqui

    ResponderExcluir
  10. Poies é eu baixei aqui também e ja até criei a minha master liga ;)

    ResponderExcluir
  11. Pois é Ramon e Filipi, tá funcionando SIM!

    Eu criei a Master League, e ainda por cima criei um "label", pra quem gosta de pintar no Cd:

    http://tinypic.com/r/4l6e1h/6

    ResponderExcluir
  12. Jogador ficou legal o label gostei pakas vey parabéns eu fui tentar fazer isso só me dei mal rsrsrs nao precisa ser um editor de jogos mais sim um belo editor gráfoco wol eu curti seu label

    MASTER LIGA DESSE JOGO FUNCIONA 100% E TUDO CORRETO
    Ja estou praticamente na primeira divisão com o fluminense = D meu tricolor carioca melhor do brasil néah gentiih

    ResponderExcluir
  13. bom o futebol so teve um problema nome do jogador nao mostra. muinto escuro como tambem no campeonato
    muinto dificil ver a classificaçao e talz tipo saldo de gols vitorias etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário