Prévias Pes NIAG 3.0 Atualizadas

BOM QUEM BAIXOU O PES NIAG 2.9 NO PS2 SABE QUE O PATCH TA PIKA ZIKA OU MASSA NÃO DEPENDEM DE SEUS SOTAQUES O QUE IMPORTA É O PATCH CERTO ? ENTÃO EU TROQUEI ALGUMAS COISAS NO PATCH E VEJA SÓ COMO VAI FICAR

 SKIN ESTILO PES 2013
 MENU ALA PES 2013
CONTRA A CAPA EM HD


Bom pessoal espero que todos vocês gostem e também espero que comentem ainda tem muita coisa pra atualizar no patch que eu perdi tempo pra atualizar que são demais uniforme de times por isso eu fiz uma postagem anterior abrindo vagas pra equipe ou nos ajudando a forneçer kits só isso mesmo que queremos quem vai jogar vão ser vocês mesmo quanto os demais que jogam online quanto os que jogam no ps2 bom eu só peço uma coisa segue o blog ai pessoal custa no máximo de 10 á 15 segundos ou até mesmo 20 é rapidinho pow obrigado pela sua visita também , fiquem com água na boca do nosso patch #Brins uahsuashaushuh

Comentários

  1. caaaara o jogo ta massaa so falta o mazinho e juninho no parmeããããoo coloca aeeee q to loco pra baixar...valeuuuuu,,,, abraççço

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo , quero também inspirar isso no WE10 vamos demorar pra baixar por motivos do amigo que ta ajudando no caso o bruno ficou sem PC por 20 dias mais enquanto isso quanto eu tiver tempo eu edito

    ResponderExcluir

Postar um comentário