Leiam Com Atenção

Fala ae pessoal venho por meio dessa postagem publicar bom essa postagem estar vindo diretamente do notebook do meu primo pois estou na casa dele passando uns final de semana e aquele pc que eu editei meu primeiro patch que tinha queimado pois é eu recuperei ele estar funfando novamente mais antes daquele pc queimar eu ja tinha dado pra minha mãe eu mesmo que fiz merda nele quanto eu fui ligar eu vou falar motivos por não estar atualizando o site pq agora mesmo nao dá mais terça feira estou voltando com novas prévias do patch blz mais o seguinte alguma das coisas eu estarei passando pro pc antigo pois ele o emulador digamos nao é 100  % mais os menu carregam rápidos e da pra amostrar a prévia legal mais como é o pes eu estou fazendo as previas no pc mais agora diante quanto eu passar final de semana fora estou usando um pen drive só isso ai terça to de volta fui - me 


Segue nosso site ai faltam poucos pra entrarmos pro TOP 30 abraços

Comentários