Projeto WeNiag 6.0 Black Edition ( RUMO AOS 45 SEGUIDORES )

 FALA AE PESSOAL BELEZA ? BOM EU JA ESTOU PREPARANDO AQUI AS PROJETAÇÕES DO WENIAG 6.0 DESSA VEZ POSTAREI PRÉVIAS DE CHUTEIRAS , MENU SKINS ETC.. ALGUMAS FACES PRESTÁVEIS E BOLAS ENTÃO ESPERO QUE TODOS AI FIQUEM NA ATIVA BASTA SER SEGUIDOR QUE QUANTO MAIS SEGUIDORES SERÁ MELHOR RUMO AOS 45 SEGUIDORES SEJAM VEM VEM SEGUINDO NOSSO BLOGGER QUE QUANTO MAIS SEGUIMENTOS MAIS PATCHS GRATIS VOCÊ PODERÁ BAIXAR

SOBRE O QUE EU VOU MUDAR :
TELÕES
BOLAS
CHUTEIRAS
MENU E SKINS
ALGUMAS FACES
BOM AINDA NAO SEI ENCACHAR HAIRS NO JOGO MAIS TALVEZ BREVE

ATÉ MAIS FIQUEM POR AI *-*

Comentários

  1. Brother, troca as musicas também, coloca umas eletrônicas, e tipo a Master League, pelo menos comigo trava, sempre no 3º jogo, quando vai aparecer a escalação do 1º time, trava. Mais se der pra mudar as músicas. UAUHUHAa. Abração !

    ResponderExcluir
  2. Valeo pelo seu comentário Lucas Fazionato vou ver se coloco eletronicas ou eletrohouse tudo mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Hehe, blz cara. Mais a parada da Master League, que eu falei que ta travando, voce viu isso ai? sempre qndo vou jogar contra o figueirense trava na ML .. :( No WeNIAG 5.0 travou e em um outro We10 que eu tenho tbm travou.

    ResponderExcluir
  4. Esse outro we10 é feito meu também ou não responda assim que puder ou ali na cbox !

    ResponderExcluir
  5. A Seleção Brasileira tbm ta travando, se for editar ou até jogo amistoso.

    ResponderExcluir
  6. A SELEÇÃO BRASILEIRA EU SEI O MOTIVO DE TRAVAR É O JOGADOR JUAN POR MEIO QUE EU QUERIA CORTAR ELE DA SELEÇÃO DAI MTOS IAM ACHAR DESATUALIZADO BRASIL TRAVA COM O JUAN

    ResponderExcluir
  7. Boa noite qd é q vc irá postar o pes 2012 novo com liédson no flamengo, rafael moura no inter e andré no santos mais atualizado estou no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo olá e agradeço pela sua visita pois eu não edito pes 2012 e ainda não sei os pretendentes editores mais se você me mandar um link quem sabe eu posto eu so edito we10 o pes6 a database pego com um amigo

    ResponderExcluir
  9. irmão... lança logo o seu jogo pois os outros blogs so fazem caca... ja baixei varios mas todos ou tem as faces erradas ou num roda fala serio o niag é perfeito só faltou o mazinho no meiu verdãããooo aaaa osestadios são muito linnndos cara parabens lança logo o .6 q eu to loco pra baixar... abraço

    ResponderExcluir
  10. Rina amigo esse vai demorar tem muita coisa para atualizar mais em breve vai sair tá beleza.. ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário