Prévia Dos Gramados ( OBS Estarei Parando Com O Patch Pois Eu Passarei A Editar O Pes Niag )

Venho aqui amostrar o fim da primeira parte das prévias do WENIAG 6.0 Eu irei dar uma pausa pois eu estarei agora editando o pro evolution soccer niag 3.0 a pedido dos fãs que gostaram estarei talvez muito em breve lançando um pes niag para pc o pes niag no modo online é compativél com patch v.07 pes niag 3.0 terá ainda o modo online com a DNAS Quebrada para poder jogar online então mudando o assunto o que vocês acharam da textura de gramado... ? 


COMENTEM
Facebook.com/SouGamesNiagBrasil

Like em nossa página

Comentários

  1. opa o pes niag será pes 6 ou 2012? tou procurando um 2012

    ResponderExcluir
  2. Será no Pes 6 Eu não sei editar um 2012 mais eu tenho um amigo editando pes niag no pes 6 desculpa o transtorno amigo !

    ResponderExcluir
  3. sabe me indicar alguem que edite ou algum site? valeu parceiro

    ResponderExcluir
  4. Sim danyel deixe seu recado na cbox que eu informarei o link por lá obrigado pela sua resposta :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário