Ajudas Com J_League


                                                                    IMAGENS AMISTOSO
IMAGENS RUMO AO ESTRELATO *-*

Bom galera venho dizer que estou retornando e peço novamente ajuda com J_League com essas 2 imagens ai que eu peguei diretamente com Google Imagens pode amostrar algumas coisas interessantes como rumo ao estrelato , jogar mundial , libertadores eu ja estou com uma db 2012 e eu tinha feito algumas "M" no arquivo do jogo sem querer por isso nao dava pra gravar agora eu lembrei que tenho o jogo original aqui então vou aplicar o patch encima do original pode durar mais vamos tentar dar o máximo ! bom quem quizer ajudar bom eu falo e para vocês mesmo e para outros povos dai do mundo que gostam de jogar, adicionem meu msn 




RAMON-BOLADO-22@HOTMAIL.COM
OBS : APENAS PARA AJUDAR COM J_LEAGUE OU DÚVIDAS

Comentários

  1. Como vc quer que eu coloque se nem atualizei direito ainda ? eu tenho a db 2012 mais basta atualizar os times de agora atualizar uniformes ETC.... esse jogo vai demorar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário