PES6 NIAG LANÇAMENTO - Modo Online Incluido

Brasileirão 2012, Campeonato Espanhol, Italiano, Ingles, Alemão, Libertadores...
DB 100% Atualizada até 27/06/2012
2 Times stars e classicos 
(Bruge e Rosenborg)
Novas Musicas
Placar Da Band Com Apenas Escudo NIAG TV

Desing Totalmente Mudado
Imagens Novas

8 Estadios Brasileiros
Estadio Online Aprimorado
Escudos Trocados (HD)
Som dos Estadios Reais
Master Liga Totalmente Sem Bugs
Narração André Henning e Vitor Sergio
Uniformes 2012/13
Colocado Novas Faces e Trocada Algumas Com Bugs
Modo Online Com Menos Lags 
O Resto.... você só ver jogando.... 
 
                             BOM JOGO DOWNLOAD 4Shared 
Plataforma : Playstation 2
Formato : ISO
Arquivo : 9 Partes De 115 MB
Ano De Lançamento : 20/06/2012
Fabricante : Konami-GAMES NIAG E Bpwepesniag
Autor : Ramon Taranto Editions......


                                                           PARTE 01
                                  PARTE 02
                                  PARTE 03
                                  PARTE 04
                                                           PARTE 05
                                                           PARTE 06
                                                          PARTE 07
                                                          PARTE 08
                                      PARTE 09

                          * Registrar aqui:
http://pesgame.net:8190/form 

* Partidas online status :
http://pes6-club.pesgame.net/gal/serverstats.php 





DEVIDO ATRASO DA MINHA INTERNET ERA PRA SER LANÇADO DIA 20/06/2012 Fiquei 2 Dias Sem Net

POR FAVOR SIGAM MEU BLOG AI :D Agradeço

Comentários

  1. GOSTEI MUITO DO JOGO + PENA Q VC NAO ATUALIZOU O MEU BAHIA . ATUALIZAÇAO DO MEU BAHIA TA MUITO RUIM .GOLEIROS MARCELO LOMBA , OMAR, LATERAL DIREITO MADSOM , COELHO. LATERAL ESQUERDO AVINE , GERLEY, medio volantes fhael, diones,fabinho,helder,lenine, zagueiros= titi, danny moraes, lucas fonseca,dudu,mmeio campo gabriel , magno, mancini, ze roberto ,jones,vander,lulinha,klebersom, atacantes, souza. junior, elias, rafael.cir esse e o elenco do bahia BI-CAMPEAO BRASILEIRO. VLW AMIGO SOU SEU FA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado portugal vc sempre vem medando créditos em breve eu devo atualizar o bahia eu fiz com a database do patch v6 em breve eu vou mandar texturas de atualização que eu errei no scoreboards

    ResponderExcluir
  3. Só algumas duvidas ... tem todos os times do brasileirao serie A? uniformes todos mesclados? tem o uniforme azul do santos? ta realmente sem bugs? e esse modo online funciona realmente? se funciona como eu faço pra jogar, o meu ps2 é dakeles tijolao será q da pra jogar online mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Adolescentes ICEC em se o seu playstation2 tijolão tiver entrada de cabo network da pra jogar online sim mais você tera que se registrar ali naquele link que eu disponibilizei se quizer jogar online

    ResponderExcluir
  5. como assim serial, qual serial eu tenho q colocar?

    ResponderExcluir
  6. Para registrar lo é obrigatório inserir Serial por que muitos jogam mais pelo PC ai é so você Inserir um desses seriais criar Sua Conta e jogar diretamente pelo ps2 para vc logar seu login e senha

    Exenplo-1234

    ResponderExcluir
  7. O time do Inter tem o Maurides, Mike e o Fred?

    ResponderExcluir
  8. pior patch que já vi em toda minha vida! o uniforme do inter não tem nada a ver, o inter é da Nike agora e não da Reebok! os uniformes dos outros times estão uma merda! muito ruim o patch

    ResponderExcluir
  9. Boaa Noite
    Nesse jogo Ja Tem o Romarinho no Timao
    e Ronaldinho no Atletico Mg
    Vlww e Sucesso Pra vc e Sua Equipee
    OBS: e So Baixa as 9 parte e Depois Grava No Dvd Pra Joga No Ps2

    ResponderExcluir
  10. Rad não e questão do suniformes e questão de eu ter ficado sem tempo pra atualizar uniforme do internacional por que, uniformes de we10 são diferente do pes06 entao foi dificil pra mim achar e

    BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE EMERSON

    Já tem sim o romarinho no Corinthians
    e Ronaldinho no Clube Atlético Mineiro jogue e confira

    ResponderExcluir
  11. ola queria saber qua serial eu coloco para registrar...site muito bom...parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário