Leiam

Fala ae pessoal nao e uma noticia boa..
bom pra eu me exclareçer eu perdi os arquivos do meu we10 com atualização de 2012 mais fique frio ai vocÊs que querem ver meu desempenho..a sorte minha que eu tenho um patch de 2011 eu que eu ja começei emcima desse patch de 2011 foi atualizar a serie a do brasileiro para de 2012 e os times da libertadores de 2011 eu deixarei la pra marcar o jogo como a dados oficiais da konami ou então mudarei o nome da liga para as américas do sul o processo vai demorar um poco só e estarei adaptando trilhas do pes 2011 e 2012 no patch obrigado a todos que leiam e e aqui em baixo eu vou amostrar atualização da seire A


CLUBES BRASILEIROS
CRUZEIRO : Souza Ex Flu
Fluminense : Marcos Junio Subiu para o elenco profisional
Flamengo : Amaral Ex Nova Iguaçu e muito mais que vc vai ver no nosso próximo patch a proxima postagem vai ser das atualizações dos times até mais

Comentários