Download PES 2011 – Brasileirão 2011 – João Paulo V3 | XBOX 360

Download PES 2011 – Brasileirão 2011 – João Paulo V3 | XBOX 360
E Aqui está um jogo de xbox 360 o pes 2011 com brasileirãoo 2011 ok e tudo serto é o meu primeiro post de jogo de xbox como eu disse que ia demorar um pouco para postar mais ai eu estou postando o mais aguardado mesmo por min éo pes 2012 que vai vim com copa nissan sulamericana e eu so to vendo a hora passar pra min poder um dia editar um joguinho mais ae pessoal uma coisa espero que gostem e siga meu blogger ae num custa nem 1,50 flw  o que vem no patchNovos menus e icones
Novos boots
Novos kits- Kits em HD
Redes em HD by Pocho
Brasileirão com 20 times ( da para jogar rumo ao estrelato)
Novas bolas e 3 em HD
Novos adboards
Scoreabord e replay logo SportvHD
Algumas musicas novas e: creed, cpm 22, coldplay
Muitas faces
Gramado suavizado em HD by Luiz cardoso
Faces brasileiras e estrangeiras novas
Novas texturas para faces
Atualização de maio da Data base
Copa do Brasil adicionada
Luvas em HD
Novas interfaces
Jogar copa com times brasileiros
Árbitros com kits brasileiros
Times brasileiros da libertadores atualizados EX: Santos Grêmio etc…
Faces corrigidas como: Dentinho, Morais, Fernandinho, Juan
DOWNLOAD
PART 1  PART 2  PART 3   PART 4   PART 5  PART 6

OBRIGADO POR BAIXAR NA GAMES NIAG XBOX 360


 

Comentários