Vazamento do PES 2017 (Imagens)

Vazamento de PES 2017 Full nas arabias
Vazamento de PES 2017 Full nas arabias
créditos : Dan 

Novo design do menu

algo interessante que foi mudado e que chamou muita atenção foi o design do menu, muito mais bonitos e dinâmicos, trazendo um ar de leveza ao jogo, diferente do antigo fundo preto de PES 2016

Brasileirão sem Copa do Brasil

Aqui é relevado o que algo que penso que você já esperava devido a alguns rumores assim que anunciaram a parceira com a CBF que é:
O campeonato brasileiro licenciado, porém, com a ausência da copa do Brasil.

A saga dos noronhas, Azevedos, Siqueiras, Almeidas, nascimentos e Familia na Franquia PES

Algo que não é novidade são os jogadores que não foram licenciados e que contem esses nomes fakes, que são no mínimo curiosos, mas eu tenho uma reclamação a fazer!
KONAMI, CADÊ OS SANTOS, OS SOARES, OS SILVAS, OS SOUZAS
São mais comuns que esses nomes aí, se liga Konami, nem pra fazer nomes fakes vocês prestam atenção!

Jogadores mais rápidos

Uma das novidades desses PES é a presença do Borússia Dortmund. Aqui vai o overalls dos jogadores:
E algo no Borússia que chama a atenção, vocês notaram o que é?
A velocidade e o poder de finalização de Aibameyang que pelo que parece, com essas stats promete dar mais trabalho que o Cristiano Ronaldo para as defesas adversárias

Konami e o pesadelo das licenças

algo que você já sabia era quanto a ausência das licenças de Real Madrid, Juventus e Bayer e que realmente foram confirmadas:

O poder do Option File

Porém ainda há esperança, lhe apresento o poder dos Option file seguido de um: #ChupaFifa, pena que na nova geração só teremos Option file pra PS4, pois como a EA tem parceria com a Microsoft, considero pouco provável que ela libere também, seria burro pois estaria favorecendo a você jogador de Xone e desfavorecendo a EA, então se eu fosse você trocava esse Xone logo, hehe.

Funcionamento do Modo edição:

https://mobile.twitter.com/ArabGameNetwork/status/773586284040318976

Alta qualidade das faces

O poder da fox engine é realmente incrível, as faces dos jogadores que foram feitos ou refeitos recentemente estão sensacionais:

Stats clubes brasileiros

Os stats do times do brasileirão alguns até injustos como os do Palmeiras, que tem um elenco fortíssimo assim como Atlético Mineiro, Gremio e São Paulo e que estão com o stats melhor

Guerreiro tá no Peru e não tá no Flamengo

Algo curioso que nem a Konami sabe o motivo dele ter fugido do Flamengo no jogo. Será que ele preferiu sentir o cheirinho do Peru do que cheirinho de Hepta? Acompanhe cenas dos próximos capítulos em breve, no Campeonato Brasileiro mais próximo.

Master League


Momento WTF:

Seleção brasileira com Kaka

MEU DEUS DO CÉU ALGUÉM ME EXPLICA A PRESENÇA DO KAKA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Casemiro 80

Hoje um dos melhores volantes de mundo com o Overall 80 só pode ser brincadeira, apesar de que acho que minha análise está equivocada porque na imagem espero que esteja de MLG, pois de MLG o Overall dele abaixa mesmo

Ainda há esperança!

Apesar das críticas e elogios após o vazamento do jogo full, não podemos avaliar de maneira equivocada o novo PES 2017 da nossa amada franquia, pois creio eu que algumas consideráveis alterações serão feitas com a Day one update, que fique claro que eu não estou prometendo nada pra ninguém, então não criem expectativas(haha).


A Equipe Niag Pes/We trará patchs para plataforma Xbox 360 (não há possibilidades para o ps3 também, estamos em busca de editores)
Ps2,PSP também! 

Comentários